Cidades
Força-Tarefa contra a covid-19 notifica 17 estabelecimentos em Aracaju nos últimos quatro dias de toque de recolher
As fiscalizações da Força-Tarefa de combate à Covid-19, montada pelo governo de Sergipe, notificou 17 estabelecimentos comerciais e autuou outros dois por descumprimento ao toque de recolher em Aracaju entre os dias 24 e 27 de março. O balanço da operação foi divulgado nesta terça-feira (30).
Ao todo, 40 locais receberam equipes formada pela Vigilância Sanitária, Policia Militar de Sergipe (PM-SE), Procon estadual e Defesa Civil, entre outros. Entre os bairro fiscalizados no período estão Santo Antônio e Dezoito do Forte, na Zona Norte, Suíssa, São José, Farolândia e Cirurgia, na região Sul da capital.
O toque de recolher é válido até esta quarta-feira (31) e determina que serviços e comércio devem encerrar as atividades até às 18h. Já supermercados e similares poderão funcionar até às 19h, de segunda a quinta. Já na sexta, sábado e domingo devem funcionar até às 17h.
O governador do estado Belivaldo Chagas (PSD) se reuni com o Comitê Técnico-Científico, nesta quarta (31), para analisar avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e prorrogar ou não o toque.
Leia mais
Diretor do Sebrae de Sergipe morre por complicações da covid-19 em Aracaju
Leitor denuncia falta de médicos na UBS Maria Helena em Socorro
Leia os termos de uso