Política


‘Gestão de Laranjeiras não atende à expectativa da população’, diz Zezinho Sobral


Publicado 08 de abril de 2020 às 13:51     Por Peu Moraes / AjuNews     Foto Jadilson Simões / Rede Alese

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Zezinho Sobral (PODE), avaliou a situação do estado diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19), detalhou como se dará o processo de votações remotas na Alese e fez críticas à gestão de Laranjeiras, Grande Aracaju, administrada por Paulo Hagenbeck (DEM).

“A gestão municipal de Laranjeiras não atende à expectativa da população. Há uma infinidade de carências, não sei se é a condução do gestor, a equipe de secretariado, mas é algo que precisa de uma mudança urgente. Estamos em um ano eleitoral e é preciso que os cidadãos avaliem se vão aceitar permanecer desta forma. Agora é hora de discutir quais são as propostas. Qual é o plano?”, disse em entrevista a rádio FanFM, nesta quarta-feira (08).

Zezinho destacou que é preciso em Laranjeiras, fortalecer a cultura, viabilizar mais emprego pra jovens e melhorar frequência dos alunos nas escolas. No município, o irmão dele, Alexandre Sobral, é pré-candidato a prefeito.

Sobral ainda pontuou que o governador Belivaldo Chagas (PSD) tem trabalhado para enfrentar a pandemia da covid-19. Segundo eles a disponibilização de leitos e profissionais está sendo feita com base em cálculos, que apontam a quantidade de pessoas que devem precisar de internação hospitalar. “O governador e as equipes de saúde estão trabalhando incansavelmente para que possamos passar logo por esse desafio com os menores danos possíveis”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso