Política


Grupo leva ‘caixão’ para protestar contra isolamento social em SP; veja vídeo


Publicado 13 de abril de 2020 às 09:29     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Um grupo de manifestantes que defende o fim do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) levou “um caixão” para Avenida Paulista, uma das principais vias de São Paulo, neste domingo (12). O Brasil já registra 22,1 mil casos de covid-19 e mortes chegam a 1,2 mil. O isolamento social é aprovador pela maioria dos governadores e criticado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Usando a bandeira do Brasil e alguns vestidos com a camisa da seleção brasileira de futebol, eles se aglomeraram na via e pediram a morte da “ditadura da covid 19”. O protesto recebeu críticas nas redes sociais. “Profissionais de saúde morrendo nos hospitais, sacrificando suas vidas para salvar outras, e o bolsonarismo fazendo festa na rua em tom de deboche. Eu não tenho coragem de escrever o que desejo para essa gente. Traidores da pátria. Quinta-coluna. Ratos”, escreveu um internauta.

Outro protestou: “Só tem um jeito de piorar um culto à morte. Fazer dele uma zoeira. Lembrando que no raio desse protesto aí, que durou horas, tem uns quatro hospitais que tiveram que escutar isso na Páscoa”.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso