Famosos


Internado com covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI


Publicado 22 de dezembro de 2020 às 09:24     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Internado às pressas no fim de semana com o novo coronavírus (covid-19), o ex-BBB Victor Hugo Teixeira foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, capital do Estado, nesta segunda-feira (21). A equipe médica responsável pelo atendimento tomou a decisão para que o psicólogo receba um “maior cuidado” durante o tratamento.

“Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável”, afirmou a equipe de comunicação do hospital para à revista Quem.

O diagnóstico da doença vem uma semana após participação na mega live “Boteco Prime”, dos influencers Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, que contou, também, com a presença de outros ex-BBBs e várias celebridades. Ele também visitou o Rio de Janeiro, onde participou de uma ação com influenciadores digitais como a ex-BBB Flayslane Raiane e Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, que também testou positivo para a doença recentemente.

O psicólogo esteve de férias em um resort em Xingó, no Alagoas, dias antes de ser internado. Hugo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, na sexta-feira (18), após passar mal, mas foi transferido, no sábado, para o Metropolitano, por meio da Central de Regulação da Secretaria de Saúde.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso