Mundo
Jovem com covid-19 é estuprada por motorista de ambulância que a transportava
Uma jovem de 19 anos infectada pelo coronavírus foi estuprada pelo motorista da ambulância que a levava para o hospital no distrito de Pathanamthitta, Estado de Aranmula, na Índia. O homem, de 25 anos, foi identificado como “Noufal V” e preso, conforme publicou o jornal local “Times of India”.
De acordo com o líder do distrito, K G Simon, o crime aconteceu no sábado (5), quando a vítima era levada para a casa de seu tio, em Vadakkedathukavu, que fica próximo a um hospital referência no tratamento à Covid-19.
“Ela foi buscada em casa por volta das 22h e deixada em centro hospitalar em Adoor. Depois, foi levada junto a uma idosa, que também testou positivo para coronavírus, até Aranmula. A idosa foi deixada em um hospital, e o homem estacionou a ambulância em um local próximo à cidade e estuprou a jovem”, disse para uma emissora local.
Após o crime, o motorista a deixou no centro médico Pandalam e fugiu. A mulher informou o ocorrido à equipe que trabalha no local, que chamou a polícia. O agressor já havia se envolvido em um outro crime, há um ano, quando foi acusado de homicídio.
Leia os termos de uso