Política


Lagarto: Prefeitura nega pagamento a Bell Marques durante pandemia


Publicado 25 de março de 2020 às 06:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

Após boato de que teria pagado R$ 250 mil ao cantor Bell Marques, uma das atrações que se apresentaria na festa de aniversário de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe, a prefeitura emitiu uma nota negando o fato. Segundo o Executivo Municipal, no último dia 12 de março, antes da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), anteriormente aos decretos emergenciais da prefeitura e do governo do estado, o Município fez o empenho para o pagamento do show que seria realizado no dia 19 de abril.

“É importante destacar que o empenho não simboliza que o pagamento já foi efetuado. Mas este empenho significa que, à época, a Prefeitura iria arcar com seus compromissos com a cidade e os contratantes. Porém, diante da pandemia do coronavírus, a prefeitura de Lagarto cancelou as festividades de aniversário da cidade, até mesmo porque através de decreto municipal está proibida aglomeração com mais de 100 pessoas”, diz trecho da nota.

A prefeitura reforça que existe uma expectativa de aumento de casos de coronavírus no Brasil e em Sergipe. “Logo, não seria prudente a realização do show. A Prefeitura reitera que não foi realizado pagamento ao cantor. Infelizmente, mesmo diante de uma pandemia, pessoas estão mais preocupadas em disseminar o ódio e fazer politicagem, ao invés de colaborar com a Saúde e buscar soluções para o combate a uma doença tão importante”, afirma o Município em outro trecho da nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso