Política


Morre ex-prefeito de Tobias Barreto, Antônio Ramos, vítima da covid-19


Publicado 19 de julho de 2021 às 08:01     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Redes Sociais

O advogado e ex-prefeito de Tobias Barreto, Antônio Souza Ramos, faleceu neste domingo (18), aos 89 anos. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular de Aracaju para o tratar das sequelas provocadas pela covid-19, que atingiu o seu coração. Antônio Souza já havia tomado as duas doses da vacina, mas foi infectado.

Além de prefeito de Tobias Barreto, ele também foi secretário de Segurança Pública (SSP), secretário de Estado do Gabinete Civil, deputado estadual, procurador do Ipes e senador biônico por Sergipe.

A Prefeitura de Tobias Barreto decretou luto oficial de sete dias e divulgou nota de pesar destacando a liderança exercida por Antônio Ramos na política local. “A cidade perde uma figura política emblemática. O prédio onde se encontra a atual prefeitura foi uma das suas obras. Antônio Ramos era uma referência na vida pública tobiense”.

O velório acontece nesta segunda-feira (19) a partir das 8h na sede do Executivo Municipal de Tobias Barreto, e às 11 horas, ocorre o sepultamento no cemitério municipal.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso