Famosos


Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de covid-19


Publicado 08 de dezembro de 2020 às 08:33     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação/Lucas Teixeira/RT Fotografia

O ator Eduardo Galvão morreu, aos 58 anos, vítima de covid-19, na noite desta segunda-feira (7). Ele estava internado há mais de uma semana na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e chegou a ser intubado por causa de complicações da doença.

O ator deu entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Galvão deixa uma filha, Mariana, e uma neta, Lara, de um ano. Ainda não há informações sobre local e data do sepultamento.

Segundo o jornal O Globo, há duas semanas, Galvão havia enviado uma mensagem ao amigo Stepan Nercessian, falando sobre sua preocupação com a doença:”Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

Seu último trabalho havia sido a novela “Bom sucesso”, na TV Globo, que deu origem a um fenômeno editorial, em 2019. Antes, ele estrelou dezenas de novelas na emissora, como “O Salvador da Pátria” (1989), “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical”, “Porto dos Milagres”, entre outras.

O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil “Caça Talentos”. Atuou ainda em “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Os Normais” e “Casseta & Planeta, Urgente!”, entre outras produções.

Na Record, integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e na Band fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso