Política


Pastor Malafaia está com covid-19 e não irá mais orar com Bolsonaro, diz jornal


Publicado 27 de março de 2021 às 18:20     Por Fernanda Sales     Foto Isac Nóbrega / Presidência da República

O pastor Silas Mafalaia foi diagnosticado com covid-19 e não irá mais encontrar Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29), para orar e convocar “todo o povo de Deus” a fazer um “jejum em favor da nação brasileira”. As informações foram divulgadas pela Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo esteve com o presidente há duas semanas, no dia 15 de março. Na ocasião, Malafaia, Bolsonaro e outros pastores gravaram um vídeo para convocar a população para o jejum que será de meia-noite a meio-dia com abstinência de qualquer alimento e água.

A pastora Elizete Malafaia também contraiu o coronavírus, mas já se recuperou. “Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, disse ele ao jornal. Ele fez um teste que ainda deu positivo para a presença do vírus em seu organismo.

Segundo Malafaia, o casal está bem. Ele conta que desde setembro toma ivermectina, medicação sem eficácia comprovada para o tratamento da enfermidade, além das vitaminas D e K12.

Endossando o discurso bolsonarista, Malafaia critica a quarentena rígida por achar que as sequelas econômicas não compensam.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso