Polícia


Polícia não tem levantamento sobre quantos ônibus lotados foram interceptados após fala de Belivaldo Chagas


Publicado 15 de março de 2021 às 15:06     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Reprodução / Leitor AjuNews

A Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) afirmou, nesta segunda-feira (15), que não há um balanço até o momento sobre o número de ônibus do transporte coletivo público que circulam em Aracaju e na Grande Aracaju foram interceptados por superlotação. A informação foi confirmada ao AjuNews pela assessoria da corporação.

A reclamação de excesso de passageiros nos veículos já é antiga frente ao elevado número de contaminações pelo novo coronavírus (covid-19) em Sergipe. Sobre a aglomeração o governador do estado Belivaldo Chagas (PSD) afirmou, no último dia 5, que “se for preciso vamos colocar a polícia militar nas ruas para impedir as aglomerações e evitar que passageiros trafeguem em pé nos coletivos”.

Mesmo com o início das novas medidas de restrição, anunciada pelo gestor na última quinta-feira (11), que incluem mudanças nos horários de funcionamento do Centro Comercial de Aracaju, a reportagem flagrou, neste sábado (13), ônibus saindo superlotados do Terminal Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Para conter o avanço da pandemia no estado, Belivado Chagas convocou reunião extraordinária do Comitê Científico, nesta segunda-feira.
Leia mais
Mesmo após novas medidas do governo, Aracaju registra aglomeração em terminal de ônibus
Polícia acaba com festa clandestina com mais de 50 pessoas no Mosqueiro; veja vídeo

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso