Cidades


Prefeito de São Cristóvão recebe primeira dose de vacina contra covid-19


Publicado 26 de abril de 2021 às 19:01     Por Fernanda Souto     Foto Dani Santos/ Prefeitura de São Cristóvão

O prefeito de São Cristóvão, na Grande Aracaju, Marcos Santana (MDB), recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no último sábado (24). Ele foi vacinado com a vacina da AstraZeneca/Oxford, no Centro histórico da cidade.

Com 61 anos, ele faz parte do grupo prioritário dos idosos após a ampliação para a faixa etária de 60 anos ou mais no último sábado. “Acabei de tomar a primeira dose da vacina e estou aliviado, agora mais tranquilo. Não totalmente tranquilo pois ainda tenho de tomar a segunda dose, que será dia 24 de julho”, afirmou o prefeito.

O gestor aproveitou a ocasião para pedir que toda população se vacine. “Nós temos pontos de vacinação em toda a cidade, nas escolas, aqui no Centro Histórico o ponto fixo na Escola Gina Franco, no Eduardo Gomes o ponto fixo na Escola Glorita Portugal, e temos em outras escolas também. É importante que a gente se previna contra esse mal que já levou tantos irmãos nossos. Não deixe de se vacinar, é importante para você e para todos nós”, reforçou.

O município segue imunizando a população nas escolas que funcionam como pontos de vacinação. Para se vacinar os idosos devem apresentar identidade, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência de São Cristóvão. No caso da segunda dose da vacina, deve ser apresentado também o cartão de vacinação da covid-19.

Leia mais:
Escolas passam a ser pontos de vacinação contra covid-19 em São Cristóvão



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso