Coronavírus


Primo de Silas Malafaia, bispo Daniel Malafaia morre de covid-19


Publicado 13 de dezembro de 2020 às 16:31     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/Redes sociais

O bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus em Madureira (RJ), faleceu neste sábado (12) por conta de complicações da covid-19. Ele é primo do deputado federal Silas Malafaia, líder e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Daniel já estava internado em estado grave no Rio de Janeiro por conta da doença.

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad) confirmou a notícia em nota: “Com pesar, comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos’. Salmos 116:15. Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”.

Daniel era líder da Assembleia de Deus Nação Madureira, e comandava a instituição no local há mais de 20 anos. Lá também será realizado um culto funeral em homenagem à vítima. Ele também era da mesa diretora da Conamad.

Silas Malafaia se manifestou em nota compartilhada também por Daniel, filho do bispo. “O nosso querido bispo Daniel Fonseca Malafaia descansa em paz. Partiu para a eternidade com o senhor”, afirmou em rede social.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso