Política


Rodrigo Valadares acusa Edvaldo Nogueira de causar aglomeração no 17 de Março; prefeitura rebate


Publicado 21 de julho de 2020 às 19:25     Por Redação AjuNews     Foto Jadilson Simões / Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) voltou a criticar a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) quanto à atuação no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Desta vez, o parlamentar acusa o gestor de causar aglomeração durante a retirada de famílias da ocupação Mangabeiras, no bairro 17 de Março, Zona Sul da capital, nesta segunda-feira (21).

“Edvaldo Nogueira vem promovendo aglomeração de pessoas nas Mangabeiras, várias sem máscaras ou qualquer proteção. Não achasse pouco, o prefeito ainda estimula o contato físico, cumprimentando diversas pessoas com partes do braço”, afirmou Rodrigo pelas redes sociais.

Para ele, Edvaldo está apenas interessado na propaganda para sua reeleição. “Levou toda uma equipe de propaganda para tentar obter ganho político, de um programa de habitação que tem recurso do Governo Federal”.

Procurada pelo AjuNews, a prefeitura nega aglomeração no local e afirma que todas as medidas de distanciamento social foram adotadas durante todo o processo de retirada das famílias.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso