Polícia


Sargento morre de covid-19 em Aracaju; corporação tem 489 casos confirmados da doença


Publicado 20 de julho de 2020 às 13:20     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Polícia Militar

O terceiro sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), Edvaldo Francisco dos Santos, 52 anos, morreu vítima do novo coronavírus (covid-19), neste domingo (19), em Aracaju. Devido à causa da morte e os protocolos de segurança contra a covid-19, não haverá velório e o sepultamento será, nesta segunda-feira (20), sendo restrito a poucos familiares.

De acordo com a PM-SE, o sargento Francisco trabalhava no Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp) desde outubro do ano passado. Em nota, a corporação lamentou a morte do sargento. “Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição”.

Segundo o último levantamento da PM-SE sobre os casos de covid-19 na corporação que foi divulgado, na quarta-feira (15), 489 policiais foram infectados pela doença, destes 449 estão curados, 186 são suspeitos e estão afastados e 1 morreu da doença (apenas os óbitos dos policiais que estão na ativa são contabilizados).

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), 45.243 casos foram confirmados em Sergipe e 1.125 pessoas morreram por causa da doença.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso