Política


Senador da CPI já foi adepto de uso da cloroquina para tratamento da covid-19; veja vídeo


Publicado 30 de maio de 2021 às 17:16     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Câmara dos Deputados

O vice presidente da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que apresenta críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre uso de tratamento precoce para o novo coronavírus (covid-19), já prestou homenagens a uma equipe médica do seu estado que defende o uso da hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina no tratamento da doença.

Em vídeo divulgado pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o senador participa de uma live com três médicos amapaenses: a cardiologista Dra. Ana Chucre, Pedromar Valadares e Patrício Almeida. Eles integram o Comitê Médico de Enfrentamento à Covid-19 e são responsáveis pelo protocolo médico usado no Amapá.

“Os três são, me permitam assim dizer, os três colocados são uma heroína e dois heróis amapaenses pelo o que eles já fizeram pela saúde do Amapá e pela atuação deles nessa pandemia. Eu já quero anunciar nesta live que estarei propondo no Congresso Nacional a entrega de comendas aos três por tudo o que fizeram para evitar a perda de vidas”, afirma Randolfe.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso