Famosos


Zezinho Corrêa, vocalista do Carrapicho, morre de covid-19 aos 69 anos


Publicado 06 de fevereiro de 2021 às 12:25     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

O cantor Zezinho Corrêa, que ficou famoso como vocalista da banda Carrapicho, morreu neste sábado (6) aos 69 anos, vítima da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor nas primeiras horas da manhã.

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz a nota oficial.

“O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, completa.

O cantor estava internado desde o dia 4 de janeiro em um hospital de Manaus (AM). Ele testou positivo para a covid-19 nos primeiros dias do ano, e sentiu febre e dores no corpo antes de ser internado.

Zezinho Corrêa fez fama nos anos 1990 como vocalista do grupo Carrapicho, que tinha 12 componentes e surgiu na década anterior. O principal hit da banda foi “Tic, Tic Tac”, que explodiu no Brasil e no mundo em 1996.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso