Destaque Maior


Caso Cíntia Chagas versus Lucas Bove: Casal viveu junto durante 2 anos, mas como marido e mulher por apenas 3 meses e ela registrou BO


Publicado 10 de outubro de 2024 às 08:14     Por Rita     Foto Rita

 

Famosa nas redes sociais pelos conteúdos sobre dicas de português e comportamento – ela é formada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais -, Cíntia Chagas passou por uma turbulência pessoal recentemente ao se separar do marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP).

 

A influenciadora declaradamente Bolsonarista, faz elogios a elegância de Jair Bolsonaro e em contrapartida critica as posturas de Lula, em especial no jeito de falar do atual presidente, se casou com um Deputado Bolsonarista de carteirinha e foi vítima do machismo e violência deste.

Após dois meses do fim do casamento, fato que causou espanto entre seus seguidores, a real motivação da separação veio à tona. De acordo com o Portal LeoDias, a influenciadora digital foi vítima de violência doméstica. Em setembro, a youtuber chegou a registrar um boletim de ocorrência e solicitou um pedido de medida protetiva contra o ex-marido.

Relacionamento tóxico

No depoimento, Cíntia Chagas relatou que viveu um relacionamento tóxico comLucas Bove e que o político é “possessivo, ciumento e controlador”. No documento, ela relata diversos episódios de violência psicológica e física.

Em um desses episódios, a letróloga afirma que “durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”. Em outra ocasião, segundo ela, Bove “jogou uma garrafa de água mineral nela e que ameaçou queimar as coisas dela”.

Em suas redes sociais Lucas Bove ataca diariamente o governo do presidente Lula e não existe qualquer post em defesa dos direitos das mulheres. Após casamento do escândalo, ele não se manifestou sobre o caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso