Entretenimento


BBB é prorrogado por mais quatro dias e terá final ao vivo em 27 de abril


Publicado 14 de abril de 2020 às 07:29     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A TV Globo prorrogou a data da final do Big Brother Brasil 20 para 27 de abril, em exibição ao vivo. O reality estava previsto para encerrar no próximo dia 23. Com isso, esta edição chegará ao fim com 98 episódios e se tornará a maior de todos os tempos.

Segundo a emissora, a mudança só ocorre após uma avaliação criteriosa feita recentemente que levou à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos seguissem trabalhando por mais quatro dias em segurança em meio à pandemia do novo coronavírus.

Babu, Gizelly e Mari estão no paredão. Enquanto Mari foi a indicada por Manu, a líder da semana, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles vai dar adeus à chance de ganhar R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (14).

Com o adiamento, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1º do próximo mês, e o Zorra voltará ao ar no dia seguinte, 2 de maio.

Anunciantes
Segundo a revista Exame, antes do programa estrear, somente cinco das seis cotas de patrocínio tinham sido preenchidas: Americanas, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera e PicPay. Quase três semanas após a estreia, a Mondelez, com sua marca Lacta, ficou com a sexta vaga. Cada uma pagou o preço de tabela para anunciar nos intervalos do programa e expor sua marca na casa, no dia a dia e em eventos periódicos como festas e provas: R$42,62 milhões. Pela primeira vez, esse valor também deu direito a elas de expor, ao mesmo tempo, na TV aberta e no canal pago Multishow, e tanto na TV quanto nas plataformas digitais (redes sociais e GShow).

Ainda de acordo com a publicação, as marcas que podem anunciar no programa não ficam limitadas a essas seis. Outras marcas podem comprar espaço para aparecer somente em uma festa ou em uma prova do líder, por exemplo. Above (antitranspirantes) e Novex (cosméticos) já fizeram isso. Assim, com mais audiência, a Globo pode atrair mais marcas interessadas, que não fazem parte do time de seis anunciantes principais, mas podem comprar um único dia ou evento.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso