Destaques
Brad Pitt está pensando em morar fora dos EUA após perder totalmente contato com os filhos
Sem qualquer contato com os filhos frutos do relacionamento com a atriz Angelina Joeli, Brad Pitt está pensando em se mudar. As desavenças começaram desde o divórcio dos atores, com farpas e brigas na justiça.
Ele está considerando deixar os Estados Unidos e se mudar para a Europa após sentir que perdeu completamente sua ligação com os filhos. Isso porque o artista acredita que sua ex-esposa, Angelina Jolie, fez com que os herdeiros se voltassem contra ele, e não há sinais de que a relação entre eles melhore num futuro próximo.
As informações são de uma fonte da revista norte-americana Life & Style próxima ao astro hollywoodiano. A pessoa contou que Pitt começou a considerar uma mudança para aEuropa ao lado de sua namorada, a empresaria e designer de joias Ines de Ramon. O ator também estaria sendo incentivado a tomar essa decisão por seu amigo George Clooney.
“O Brad considerou Los Angeles sua casa por muito tempo”, explicou a fonte. “É onde está a produtora dele e muito de seus imóveis, ele também sempre considerou o melhor local possível para manter sua relação com os filhos, oferecendo a eles certa estabilidade, mas infelizmente ele quase não os tem visto ultimamente, o que tem o destruído”.
Uma das filhas tirou o sobrenome Pitt
Shiloh, primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, fez um pedido na justiça para retirar o sobrenome do pai de seus registros. De acordo com documentos obtidos e revelados pelo site TMZ, a oficialização foi solicitada no dia 27 de maio, comemoração de seus 18 anos.
Leia os termos de uso