Política


Briga de vizinhos termina com uma vitima de homicídio em Estância  


Publicado 10 de fevereiro de 2022 às 20:00     Por Quesia Cerqueira     Foto Ascom SSP/SE

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (9), Kleber Santos Leite, suspeito de ter matado a tiros a dona de casa Givalda Lourenço dos Santos, de 51 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (5). Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado.

De acordo com informações, a vítima já estava de mudança para outra casa, para se afastar dos conflitos com o vizinho que, segundo depoimentos, vinha “provocando” e fazendo “pirraça” com a vítima. 

Dona Gil, como era conhecida, já tinha efetuado o pagamento do primeiro aluguel, no valor de R$ 450 reais e estava planejando se mudar no domingo (6). Mas um dia antes, havia sido assassina sem chance de reação.

“Na sexta a noite ela pagou o aluguel e pegou a chave da casa nova, queria sair dali pra evitar os conflitos, mas infelizmente, já foi tarde”, disse uma fonte que prefere não ser identificada.

De acordo com as investigações policiais, a vítima possuía um filho com transtornos mentais, o qual já havia destelhado a casa da mãe de Kleber à procura de câmeras, pois achava que o homem o estava filmando.

Conforme o apurado, a discussão que houve entre o suspeito e dona Gil não foi por som alto, como havia sido divulgado anteriormente, aparentemente, foi em razão de barulho feito por Kleber no conserto de uma calha, o que podia acordar o filho da vítima, que estava dormindo.

O inquérito policial segue em andamento e tem prazo de conclusão de 30 dias. O caso foi enquadrado como homicídio qualificado por motivo fútil.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso