Educação


Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 618 vagas


Publicado 26 de janeiro de 2020 às 11:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Prefeitura Municipal de Aracaju

A Escola Oficina de Artes Valdice Teles, em Aracaju, está com edital aberto para a seleção e preenchimento das 618 vagas disponíveis. As inscrições começam nesta segunda-feira (27) e se estende até o dia 03 fevereiro. Os candidato podem se inscrever em até dois cursos. Há um pagamento único de R$30 no momento da matrícula. Todos os interessados devem preencher o formulário online, no Mapa Cultural, para participar do teste de aptidão.

Os candidatos sem acesso à internet, a inscrição pode ser realizada na Escola de Artes Valdice Teles, na Rua Vila Cristina, 354, Bairro São José. É fundamental que o candidato esteja portando um documento original com foto e um comprovante de residência.

Para o curso básico serão oferecidas aulas de acordeon, bateria, bateria para crianças, contrabaixo elétrico, cavaquinho, gaita diatônica, guitarra, percussão, percussão, piano, teclado, técnica vocal, ukulelê, violino, violoncelo, violão clássico e popular, dança contemporânea, dança e consciência corporal, teatro, teatro de adolescentes, aquarela, desenho para crianças e escrita criativa.

As oficinas livres serão elaboradas pelos professores do corpo docente da escola e terão vagas para harmonia, iniciação no violão, improvisação 1, musicalização, teatro musical, ballet adulto, dança afro, dança e consciência corporal, dança de salão, dança do ventre e poéticas escritas.

Todos os candidatos passarão por uma seleção com local e horário divulgados, junto à lista de inscritos, no site do Mapa Cultural de Aracaju e nos murais da escola no dia 08 de fevereiro de 2020.

Os candidatos que já são alunos da Escola de Artes Valdice Teles e desejarem se matricular em outro curso, serão submetidos à seleção e concorrerão às vagas com os demais candidatos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso