Coronavírus


“Não é uma gripezinha”, diz apresentador da Record após se recuperar da covid-19


Publicado 11 de junho de 2020 às 12:25     Por Redação BNews     Foto Reprodução

O apresentador da Record TV Itapoan, José Eduardo, contou durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (11), como foram seus dias após ser diagnosticado com coronavírus. O comunicador anunciou na quarta-feira (10) que estava curado da doença.

“Não é uma piadinha, não é uma gripezinha. Psicologicamente, é uma sensação terrível, parece que o mundo está desabando. Você começa a sentir uma ânsia. Eu convivi com um bicho que não sei o que é. Mas sei que estou curado e posso dizer a todos que levem a sério essa situação”, disse.

Segundo José Eduardo, ele desconfiou que pudesse estar infectado após seu motorista testar positivo para doença. “Eu passei o final de semana achando que era uma gripe comum. Na segunda, fui trabalhar e quando voltei senti meu corpo muito cansado e me sentia quente, mas o termômetro não acusava febre. No dia seguinte fui fazer o teste e na sexta saiu o resultado”, explicou o apresentador.

O radialista e apresentador do Balanço Geral anunciou que estava com coronavírus no dia 29 de maio. Líder de audiência no telejornalismo baiano, ele cumpriu o isolamento domiciliar recomendado pelas autoridades de saúde.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso