Bahia


Prefeitura da Barra dos Coqueiros deve acionar jurídico para ressarcimento do cachê pago a Igor Kannário


Publicado 14 de fevereiro de 2024 às 10:23     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais

A prefeitura da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, afirmou em nota à imprensa que pretende acionar o jurídico do Poder Executivo para obter o ressarcimento dos 50% do valor de cachê pago antecipadamente ao cantor baiano Igor Kannário, que encerrou sua apresentação no Barra Folia, nesta terça-feira (13), antes do horário previsto em contrato.

“Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. A prefeitura salienta que o pagamento de 50% do valor total já havia sido efetuado à banda, conforme estabelecido em contrato. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”, diz um trecho da nota.

Em outro trecho, o município afirma que lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público. “Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado. Nosso jurídico já está apurando as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados”, finalizou.

Leia mais:
Vídeo: Cantor baiano Igor Kannário encerra show antes do horário e é agredido por público na Barra dos Coqueiros



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso