Brasil


Restaurante de Gramado tem festa com garçons dançando música do “meme do caixão”; veja vídeo


Publicado 12 de maio de 2020 às 07:32     Por As milhares de mortes causadas pelo coronavírus viraram motivo de piada para funcionários do restaurante Divino     Foto Divulgação

Enquanto milhares de famílias choram pela perda das mais de 11 mil pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 no Brasil, funcionários do restaurante Divino, em Gramado, no Rio Grande do Sul, serviram espumantes dançando e cantando ao som da música que ficou associada ao “meme do caixão”. O fato aconteceu no sábado (9).

Trata-se de uma piada que tem viralizado nas redes sociais que mostra o grupo Ghana´s Dancing Pallbearers, formado por dançarinos ganeses que promovem festas em funerais.

Em vídeo que circula nas redes sociais, os garçons do restaurante gaúcho aparecem simulando o carregamento de caixões, como nos memes, mas ao invés de caixões, carregam garrafas de espumantes aos risos. A maior parte dos clientes que presenciaram o deboche não usava máscara de proteção.

Após repercussão, nesta segunda-feira (11), o diretor do estabelecimento, Valdemir Ecker, divulgou nota lamentando o ocorrido. “Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons. Por este motivo, vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha”, diz trecho da nota.

 

 

Leia a íntegra:

A direção do Divino Gastronomia & Bar vem a público lamentar e repudiar o episódio ocorrido no último sábado (9), quando um vídeo mostrou a cena de garçons levando garrafas de espumante, com a trilha de musical simulando o carregamento de um caixão. Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19.

Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons.

Por este motivo, vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente no Divino.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso