Política


Frigorífico e usina de asfalto serão construídos pelo grupo Maratá em Lagarto


Publicado 18 de agosto de 2020 às 12:43     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Lagarto

O grupo sergipano Maratá assinou termo de compromisso com a prefeitura de Lagarto, no Centro Sul sergipano, para construção de um frigorífico e da usina de asfalto no povoado Colônia Treze na cidade. A solenidade aconteceu na presença da prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade), do deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) e dos empresários José Augusto Vieira e Frank Vieira, nesta segunda-feira (17).

O frigorífico, que ficará localizado na região da Colônia Treze, destina-se ao processamento de carne bovina, com tecnologia de ponta, ou seja, uma nova linha de produtos com a qualidade da marca lagartense conhecida mundialmente. Já a usina de asfalto irá colaborar com o desenvolvimento de toda a região. Os empreendimentos devem gerar milhares de empregos diretos.

“O município de Lagarto está se fortalecendo economicamente para o período pós-pandemia. Graças ao esforço da prefeita Hilda, estamos gerando emprego e renda com a chegada do Hospital de Amor e agora com o frigorífico, além de outros empreendimentos”, disse Gustinho Ribeiro.

Leia mais
Após boato, prefeitura de Lagarto nega ter proibido instalação de fábrica da Maratá



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso