Justiça


Mutirão para renegociação de dívidas do Banese e Energisa acontece em Aracaju até sexta (12)


Publicado 08 de novembro de 2021 às 19:46     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / TJ-SE

Um mutirão para renegociação de dívidas junto ao Banese, Banese Card e Energisa ocorre em Aracaju até esta sexta-feira (12). O mutirão acontece no Arquivo Judiciário, ao lado do Fórum Gumersindo Bessa, no bairro Capucho, das 7h às 15h, com distribuição de senhas. O horário de atendimento pode ser agendado clicando aqui.

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) ressalta a exigência do comprovante de vacinação contra covid-19 para aqueles que forem ao mutirão, bem como para os que forem para as audiências de conciliação e demais audiências. A comprovação da vacina, ao menos a primeira dose, para acesso aos prédios do Judiciário sergipano está sendo exigida desde o dia 25 de outubro. Para atendimento no mutirão, também é necessário apresentar RG e CPF.

Banese
Podem participar todos os clientes do Banese Card, com exceção dos que tenham demandas judiciais em tramitação. O prazo para pagamento da entrada ou quitação da dívida à vista será de dez dias. Serão concedidos descontos aos devedores que propuserem renegociar suas dívidas nas seguintes condições:

a) Os descontos poderão chegar em até 95% em cima de juros e multa, dependendo do tempo da dívida;
b) Em caso de renegociação à prazo, poderão realizar o parcelamento em até 12 meses, e em alguns casos, poderão chegar até 18 meses;
c) Utilizar a taxa de juros de 2,5% para parcelamento da dívida, podendo chegar a 3% para clientes que já possuam renegociação em atraso.

Energisa
Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes e 18 vezes no boleto. As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso