Educação
Alunos da UFS encontram larva em comida e denunciam má-alimentação no Resun
Os estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) fizeram uma denúncia ao AjuNews afirmando ter encontrado uma larva na comida oferecida no jantar do Restaurante Universitário (Resun), na noite desta terça-feira (15).
Os alunos enviaram imagens da comida e denunciaram a má-alimentação. “Olhe o que foi encontrado no jantar no RESUN da UFS. E nós estudantes da UFS merecemos condições melhores. O que aconteceu é inadmissível e merece ser visto por todos”, disse o estudante ao AjuNews.
Outros alunos denunciaram que o feijão oferecido no almoço desta terça-feira (15) estava com cheiro de azedo.
No site da UFS, após o retorno das aulas presenciais, a universidade divulgou um formulário para os estudantes avaliarem a qualidade da alimentação do Resun. Para a instituição, a participação dos estudantes integra o instrumento de medição de resultados e é uma das esferas que a universidade leva em conta. Os alunos devem avaliar a comida após cada refeição. Acesse o formulário do almoço e do jantar.
Sobre as denúncias, o AjuNews entrou em contato com a UFS, nesta quarta-feira (16), que informou que se posicionará sobre o caso, mas até o final desta matéria não enviou resposta. O site continua à disposição para posicionamento.
Leia mais:
Primeira semana de retorno híbrido na UFS tem 14 denúncias de descumprimento das medidas sanitárias
Leia os termos de uso