Educação


Pré-matrícula de aprovados na UFS pelo Sisu começa nesta segunda (19); quem não realizar o procedimento perderá a vaga


Publicado 17 de abril de 2021 às 16:15     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / CREA-SE

Os aprovados na Universidade Federal de Sergipe (UFS) pela chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 podem realizar a pré-matrícula na instituição a partir desta segunda-feira (19). A universidade orienta que quem não realizar o procedimento perderá a vaga.

Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), todo o processo será feito de forma virtual. A universidade também disponibilizou um manual para auxiliar os ingressantes.

Os documentos para realizar a pré-matrícula está listada no edital. O candidato classificado deve se inscrever no Portal de Ingresso para dar início ao envio da documentação correspondente e realizar na plataforma todos os trâmites necessários.

Cronograma
Para dar conta do fluxo de alunos durante a semana, a instituição também estipulou um escalonamento de horário e datas de acordo com o curso de graduação. O cronograma contempla o período de 19 a 21 de abril com a definição dos cursos e os dias 22 e 23 para os candidatos que não conseguiram solicitar a pré-matrícula institucional nos dias anteriores.

Leia mais
Ministério da Educação divulga hoje resultado do Sisu 2021



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso