Política


Bolsonaro anuncia que terá seu próprio ‘horário eleitoral’


Publicado 08 de novembro de 2020 às 09:01     Por Larissa Barros     Foto Antônio Cruz / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que terá o seu próprio “horário eleitoral” e que terá uma atuação intensiva e diária junto aos candidatos que apoia, nestas eleições municipais. A declaração foi feita durante a gravação de uma live, na qual pediu votos à candidata ao senado pelo Mato Grosso, Coronel Fernanda (Patriota), no sábado (7).

“A partir de segunda-feira, está quase certo que todo dia, às 19 horas, eu vou ter o meu horário eleitoral gratuito “, disse Bolsonaro ao fim da gravação de uma live na qual pediu votos à candidata ao Senado pelo Estado de Mato Grosso, Coronel Fernanda, do Patriota.

Segundo o jornal O Globo, na quinta-feira (5), o chefe do Executivo já havia pedido votos para a postulante e para outros candidatos, afirmando que faria seu próprio horário eleitoral gratuito. Atualmente, há eleição para uma vaga no Senado, em Mato Grosso, por causa da cassação de Selma Arruda (Podemos), no ano passado.

O presidente já havia afirmado que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais deste ano e que, “discretamente”, iria começar a atuar nas campanhas eleitorais.

Leia mais:
‘Discretamente, vou começar a atuar nas campanhas’, diz Bolsonaro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso