Política
Bolsonaro vai discursar no mesmo local onde levou facada em 2018
O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai discursar, nesta terça-feira (16) no mesmo local em que levou uma facada, na campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Este será o primeiro ato para marcar o início da campanha eleitoral.
O presidente e candidato a reeleição terá um encontro fechado com comunidades evangélicas no local. Em seguida, deve partir em motociata até o local da facada, no calçadão da Halfeld, onde vai discursar de cima de um trio elétrico.
“O presidente vem para cá fazer o seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve sua campanha de 2018 interrompida. Ele chega ao meio-dia para fazer o seu pronunciamento, iniciando a campanha pela reeleição no local onde ele nasceu de novo”, disse o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) em vídeo distribuído pelo partido.
Será a segunda vez que o mandatário retornará à cidade desde que foi vítima do atentado na última eleição presidenciável. A primeira ocasião ocorreu em meados de julho deste ano, quando Bolsonaro voltou a Juiz de Fora para participar de um culto evangélico; durante o evento, o mandatário relembrou o atentado sofrido na campanha eleitoral.
Leia os termos de uso