Política
Bosco nega apoio a Mitidieri e reafirma Valmir como seu pré-candidato
O deputado federal Bosco Costa (PL) desmentiu, nesta quarta-feira (27), um radialista de Itabaiana que o acusou de “vira-casaca”. O comunicador havia afirmado que o parlamentar teria elogiado o pré-candidato ao governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), durante a festa da padroeira de Simão Dias, no Centro Sul Sergipano.
“Não houve estardalhaço com o outro pré-candidato, chamando de ‘meu governador’, muito menos apertos de mão ou convite para café”, afirmou Bosco.
“No percurso da procissão, nosso grupo estava em um determinado local quando a comitiva governista passou e eu – de forma muito natural – fiz um cumprimento ao governador Belivaldo Chagas, que não é meu inimigo, é meu adversário político, o qual tenho respeito”, acrescentou.
O deputado concluiu a nota reafirmando seu apoio ao ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL). “Meu pré-candidato a governador chama-se Valmir de Francisquinho, que pode atestar, junto aos demais correligionários, que não ocorreu o que foi narrado”, disse.
O parlamentar participou da procissão a convite do pré-candidato Dr. Kleyton Caíres, acompanhado de Valmir de Francisquinho, o pré-candidato ao Senado, Eduardo Amorim, a deputada estadual Gracinha Garcez e Dr. Ruy Doria.
Leia os termos de uso