Política


Danielle celebra números de pesquisa em Aracaju e diz que é ‘única opção que pode tirar Edvaldo’


Publicado 10 de outubro de 2020 às 13:41     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/SSP-SE

A candidata à prefeitura de Aracaju Danielle Garcia (Cidadania) celebrou os números da pesquisa Ibope para o pleito da capital divulgados nesta sexta-feira (9). A pesquisa de intenções de voto mostra Danielle em segundo lugar com 21% do eleitorado, contra 32% do atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

Ao AjuNews, Danielle Garcia afirmou acreditar ser a única opção que pode tirar Edvaldo do poder e que a população reflete isso nos números: “A pesquisa confirma que somos a única opção que pode, definitivamente, tirar Edvaldo Nogueira e desmontar esse sistema que domina nosso Estado há mais de 20 anos! A população cansou! A campanha está na rua e todos os dias tenho mais certeza: agora é a vez da coragem!”.

A postulante também criticou os apoios que Edvaldo Nogueira tem recebido na campanha. Ela citou diretamente o governador Belivaldo Chagas (PSD), o ex-governador Jackson Barreto e o ex-deputado federal e secretário chefe da Casa Civil no Rio de Janeiro, André Moura.

“Danielle tem se tornado a preferida no eleitorado da oposição que cansou das promessas enganosas de Edvaldo, que segue ladeado dos dois piores governadores de Sergipe, Belivaldo [Chagas] e Jackson Barreto, e de André Moura, investigado por crimes de corrupção no governo do Rio de Janeiro”, completou.

Leia mais:
Edvaldo lidera intenções de voto para prefeito em Aracaju, diz Ibope



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso