Política


Danielle minimiza Katarina como vice de Edvaldo e diz que atual gestão mostra “uma Aracaju que não existe”


Publicado 08 de setembro de 2020 às 12:23     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/Cidadania Sergipe

Pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia (Cidadania) afirmou que a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) tem mostrado uma cidade que não existe por marketing, e chamou o pré-candidato à reeleição para o debate. Em entrevista à Rádio Jornal FM nesta terça-feira (8), ela também minimizou a indicação de Katarina Feitoza como vice de Edvaldo, afirmando que a disputa é com o prefeito.

Danielle rebateu as críticas que Edvaldo tem feito à sua aliança com Valadares Filho, pré-candidato a vice em Aracaju. Segundo ela, a união entre os dois traz uma nova forma de pensamento político: “A gente está vindo com uma nova concepção de formação de grupo. Nunca estive na política, nunca fui filiada a partido político, isso aconteceu somente este ano. O nosso pensamento de gestão é totalmente diferente do modelo que a gente tem hoje”, pontuou Danielle.

Em seguida, ela fez duros questionamentos à gestão de Edvaldo Nogueira, e afirmou que o marketing tem transformado a campanha do prefeito naquilo “que ele não é”.

“A gente começa a ver as diferenças já por essa pré-campanha, com a utilização exacerbada do marketing para fazer de Edvaldo Nogueira aquilo que ele não é, mostrando uma Aracaju que não existe, ao menos para as pessoas que moram aqui. Vídeos megaproduzidos, com um marketing que deve estar sendo pago a preço de ouro para mostrar uma coisa que não é verdadeira”, disse a pré-candidata.

Ela também chamou o gestor para o debate, afirmando que a disputa será de uma chapa ‘milionária’ contra uma ‘franciscana’. “Vamos para frente, temos muito jogo ainda para jogar. Queria debater com Edvaldo, eu e ele, queria que ele aparecesse para discutir ideias e não ficar me ofendendo com frases pouco valorosas”, ressaltou a delegada.

Por fim, ela minimizou a indicação do PSD pelo nome da delegada Katarina Feitoza como vice-prefeita na chapa de Edvaldo Nogueira. Segundo Danielle, cada nome apresenta o que lhe for cabível: “O debate é Danielle Garcia versus Edvaldo Nogueira, eu não vou discutir com ninguém mais. Ele apresenta o que tiver de apresentar, que eu também vou apresentar e a população vai avaliar”.

Leia mais:
Indicada a vice do prefeito Edvaldo, Katarina Feitoza promete não ser “figura decorativa”
‘Não estamos preocupados em agradar aliados’, afirma Danielle Garcia
PSDB oficializa apoio à Danielle Garcia para candidatura de prefeita de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso