Política


‘Fábio e Rogério são sócios do desastre’, afirma Alessandro Vieira


Publicado 26 de agosto de 2022 às 10:00     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @senador.alessandrovieira

O senador e candidato a governador de Sergipe, Alessandro Vieira (PSDB), fez críticas aos também candidatos ao Governo, Fábio Mitidieri (PSD) e Rogério Carvalho (PT). De acordo com o parlamentar, é preciso que os sergipanos estejam atentos aos candidatos que fazem parte do grupo que administra o Estado há anos e que teriam “dado o aval” para os problemas que persistem em Sergipe. “Fábio e Rogério são sócios do desastre. Os que fazem parte do problema nunca serão a solução”.

“E é seguindo essa máxima que venho dizendo reiteradas vezes que não podemos permitir que nem Fábio Mitidieri e nem Rogério Carvalho, que são farinha do mesmo saco, deem continuidade ao projeto que só trouxe atraso para nosso Estado. Precisamos de uma vez por todas virar essa página da história política de Sergipe”, acrescenta Alessandro.

Para Alessandro, os dois candidatos são do grupo governista. “Eles estavam juntos na gestão Belivaldo até ontem, ocupando cargos, indicando secretários, diretores de órgãos importantes. Portanto, são sócios do desastre. Eles não fazem parte da solução. Eles fazem parte do problema”, acusa.

O candidato a governador pelo PSDB lembra ainda que, por mais que tentem passar para a sociedade que não estão mais juntos, ainda há laços que mantêm Fábio e Rogério unidos. “Eles ficam nesse jogo de cena, trocando farpas, mas a verdade é que continuam juntos e misturados. É só lembrar que o PT segue ocupando o cargo de vice-governador e o primeiro suplente do senador Rogério Carvalho, PT, é Jorge Mitidieri, PSD, que é tio de Fábio Mitidieri”, detalha Alessandro.

“O nosso projeto tem o compromisso de promover ações que proporcionem um Sergipe melhor, que seja referência em todas as áreas e que transformem positivamente a vida de todos”, finalizou o candidato sobre as suas propostas para o estado.

Leia mais:
Valmir de Francisquinho lidera corrida pelo governo de Sergipe, aponta IPEC



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso