Política
Fábio Henrique rechaça notícia de indeferimento de candidatura e diz que rivais fazem ‘acordão’ contra ele
O candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Fábio Henrique (PDT), rechaçou a notícia de um possível indeferimento de sua candidatura e disse que os rivais fazem um “acordão” contra ele. O ex-prefeito da cidade se manifestou em suas redes sociais neste sábado (14).
“Estou passando aqui hoje para lamentar mais baixaria dos nossos adversários. Passaram a campanha toda me agredindo, todos eles, um grande acordão contra mim. Espalharam pela cidade agora, sujando a cidade, os pontos de ônibus e entradas de condomínios, este panfleto sem assinatura. Mentiroso, fake news, dizendo que Fábio Henrique é inelegível”, disse o postulante.
A notícia já havia circulado em setembro, durante o período da pré-candidatura, e voltou a aparecer agora. Fábio Henrique encerrou se defendendo e afirmou lamentou “práticas de 40 anos atrás” na disputa eleitoral de Nossa Senhora do Socorro.
“Isso já foi ultrapassado, nossa candidatura já foi deferida pela Justiça Eleitoral. Mas eu lamento que estes políticos que pregam a tal da nova política fazem práticas de 40 anos atrás, como essa história de papel sujando a cidade. O desespero deles é grande, porque a vitória amanhã é certa, com fé em Deus”, completou.
Leia mais:
Socorro: Em debate, candidatos a prefeito atacam ausência de Padre Inaldo e Fábio Henrique
Socorro: Padre Inaldo soma 28% das intenções de voto e Fábio Henrique 21%, aponta pesquisa da TV Atalaia
Leia os termos de uso