Política
Marcos Pinheiro confirma intenção em disputar prefeitura de Aracaju pelo PP
A capital sergipana pode ganhar mais um pré-candidato à prefeitura nas eleições previstas para acontecer em novembro deste ano. O ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e do Conselho Deliberativo do Sebrae, Marcos Pinheiro, voltou a afirmar que pretende colocar seu nome à disposição do PP que em Sergipe é comandado pelo deputado federal, Laércio Oliveira.
“Não preciso de emprego. Quero ajudar a quem precisa, a incentivar o trabalhador informal”, disse durante entrevista na rádio Liberdade, nesta quinta-feira (02). “Já é de conhecimento de meu partido. Eu estive com a direção e já disse que meu nome está à disposição da sigla para ser pré-candidato a prefeito de Aracaju”, ressaltou.
Marcos deve apresentar como bandeira de campanha a retirada de trabalhadores da informalidade para assegurar mais segurança aos aracajuanos. “É preciso investir em quem produz, e para isso se faz necessário o incentivo para aquela dona que colocou uma banca em sua casa e está comercializando. Ou seja, precisamos criar também mais empregos”, afirmou.
Caso confirmado o nome de Márcio Pinheiro, Aracaju passa a ter como pré-candidatos Edvaldo Nogueira (PDT), Valadares Filho (PSB), Danielle Garcia (Cidadania), Márcio Mâcedo (PT), Rodrigo Valadares (PTB) e Paulo Márcio (DC). A reportagem tentou contato com o presidente estadual da sigla, mas não obtive resposta.
Leia os termos de uso