Política


Na companhia de seu vice, Georlize cumprimenta eleitores e vota em seção eleitoral nos Jardins


Publicado 15 de novembro de 2020 às 13:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Candidata à prefeitura de Aracaju pelo DEM, a delegada Georlize Teles foi acompanhada de seu vice, Coronel Péricles, registrar seu voto na seção eleitoral do Colégio Master, no bairro Jardins, na capital sergipana, neste domingo (15). No local, ela cumprimentou diversos eleitores. Em entrevista ao AjuNews, ao analisar sua campanha, a delegada afirmou que teve a oportunidade de mostrar ainda mais seu trabalho, suas propostas e seu compromisso.

A prefeiturável garantiu que está capacitada e qualificada para ser prefeita da cidade”. “O aumento nas intenções de voto em relação a minha candidatura tem sido bastante expressivo, a população está aderindo à minha campanha. Somos a campanha que mais cresceu de maneira efetiva e temos a menor rejeição”, avaliou.

Cobertura jornalística
O AjuNews realiza a cobertura das eleições municipais, em Sergipe, neste domingo (15). A equipe trará as principais informações da capital e do interior do estado. Ao longo do dia, a reportagem acompanha a votação dos prefeituráveis na capital sergipana, acontecimentos importantes que marcam o pleito, cobertura das votações e resultado da apuração no 1º turno (confira acessando aqui).

Você repórter
Flagrou alguma irregularidade, quer fazer uma denúncia? Envie para nosso WhatsApp 79 98132-6891.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso