Política
“Natural que parte do governo migrasse para outros candidatos”, diz Danielle sobre apoios
A candidata a senadora Danielle Garcia (Podemos) comentou, nesta sexta-feira (26), sobre os apoios de lideranças que fazem parte do grupo de Belivaldo Chagas (PSD) à sua candidatura, a exemplo dos candidatos a deputado estadual Sérgio Reis e a deputado federal Fábio Reis; além do apoio do prefeito de Nossa Senhora das Dores, Luíz Mário, e da prefeita de Capela, Silvany Mamlak. Segundo ela, “é natural que uma parte do governo migrasse para outros candidatos”.
“Política é a arte do diálogo, converso com quem preciso for para melhorar a vida dos sergipanos. Nós temos valores e princípios inegociáveis e os meus valores não estão pra negócio em balcão nenhum. Sergipe e os sergipanos estão em primeiro lugar, se pra isso precisar conversar com quer que seja a gente vai conversar. Os apoios que vieram são muito bem-vindos e positivos”, afirmou a delegada sobre as novas alianças, durante entrevista à Rio FM, nesta sexta-feira (26).
Ainda segundo ela, os apoios são pessoas que já tem experiência política, que têm algo a contribuir. “Sabemos que o candidato ao senado Laércio, com todo respeito, não é um nome em consenso dentro do grupo, por ser bolsonarista, enquanto que Mitidieri apoia Lula. Então, é natural que uma parte do governo migrasse para outros candidatos”, explicou a delegada.
Ainda durante a entrevista, a candidata lembrou do apoio que recebeu dos aracajuanos em sua candidatura à prefeita em 2020 e agora agradece a receptividade e carinho da população do interior do estado. “Tenho sido reconhecida em todos os lugares e de forma carinhosa pelos sergipanos. A gente vai nas feiras, visita os produtores rurais, as comunidades mais carentes. É impressionante o alcance das propagandas, todo mundo já ouviu falar na delegada, torceu na última campanha”, finalizou.
Leia mais:
Silvany Mamlak declara apoio a candidatura de Danielle Garcia
‘Política é construir pontes e não muros’, afirma Danielle Garcia sobre apoio do grupo Reis
Leia os termos de uso