Política
“Objetivo de Belivaldo em fazer Fábio governador, é botar o genro dele no Tribunal de Contas”, afirma Valmir
O ex-candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), fez críticas ao atual governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD) e afirmou que o seu maior objetivo é colocar o genro, o atual secretário da Casa Civil de Sergipe, José Carlos Felizola, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-SE).
“Belivaldo tem um único objetivo, hoje, que é botar o genro dele no Tribunal de Contas. O único objetivo de Belivaldo em fazer Fábio governador, é botar o genro dele, Felizola, no Tribunal de Contas. Isso é um fato”, disse Valmir de Francisquinho, durante entrevista à Fan FM, na manhã desta quinta-feira (13).
O ex-prefeito de Itabaiana ainda afirma que a suposta entrada do genro de Belivaldo seria para fins políticos. “Para perseguir e humilhar os prefeitos para ficarem debaixo do sapato deles. Eu não vou ficar, porque eu não fiz nada de errado”, argumentou Valmir.
O ex-prefeito de Itabaiana também criticou e apontou o partido do também candidato ao governo do estado, Fábio Mitidieri (PSD), como responsável pela retirada de sua candidatura no primeiro turno.
Ainda durante a entrevista, Valmir respondeu às críticas levantadas após o apoio dado a Rogério Carvalho (PT) no segundo turno da disputa pelo poder executivo estadual. “Há uma incompreensão por parte dos eleitores, mas não posso me aliar a um candidato que foi tentar me tirar da disputa para ganhar o governo de todo jeito”, informou.
Leia mais:
Deputados eleitos do PL apoiam candidatura de Fábio Mitidieri no 2º turno
Emília destoa Valmir de Francisquinho e declara neutralidade em apoio no 2º turno em Sergipe
Leia os termos de uso