Política


Presidente do PSD diz que deseja Fábio Mitidieri como nome da sigla para o governo de Sergipe


Publicado 25 de novembro de 2021 às 15:07     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação

O presidente da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que deseja o nome do deputado federal Fábio Mitidieri como representante da sigla para concorrer ao governo de Sergipe nas eleições de 2022. A declaração foi dada durante o encontro do partido, em Brasília, nesta quarta-feira (24), que contou com a presença do governador do Estado, Belivaldo Chagas.

Durante o evento, Mitidieri elogiou o atual presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, e afirmou que ele “representa a esperança de um Brasil melhor, menos polarizado”. Na oportunidade, Kassab voltou a reforçar o convite para que Pacheco dispute a presidência no pleito do próximo ano. “Quero ter a honra de formalizar aqui o convite para que você (Pacheco) seja o nosso candidato à presidência da República nas eleições de 2022”, disse.

Pacheco agradeceu o convite e alegou que a resposta será dada em um momento oportuno. De acordo com o presidente do Congresso, esse movimento do PSD deve ser interpretado como uma contribuição do partido à democracia brasileira. “Vamos construir uma proposta”, concluiu.

O encontro nacional da legenda serviu para o PSD discutir uma agenda do programa para 2022. No encontro também tiveram atividades do PSD Jovem e o Encontro Nacional do PSD Mulher.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso