Política


Propriá: Em áudio, mulher do candidato a prefeito do MDB tenta esvaziar carreata de adversário democrata


Publicado 21 de outubro de 2020 às 13:26     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação e Reprodução

Um áudio supostamente gravado pela mulher do candidato Dr. Valberto (MDB), que disputa a prefeitura de Propriá, no Baixo São Francisco Sergipano, tentando elaborar um plano esvaziar a carreata do adversário dele na disputa, o ex-prefeito Luciano Nascimento (DEM), foi amplamente compartilhado nesta quarta-feira (21).

O evento do democrata está previsto para o próximo sábado (24). No áudio postado em um dos grupos de WhatsApp em que Karine Feitosa Lima integra, ela afirma que para colocar o plano em prática precisa da ajuda dos candidatos a vereadores e das mulheres dos candidatos.
“A gente tem que bolar um plano no sábado. Vamos juntar com os vereadores. Cada um dá duas caixas, três caixas de cerveja, quanto der. Pra gente poder colocar alguém como aniversariante que tá dando cerveja de graça”, disse.

Karine também usa o termo “Maria Gasolina” para se referir aos eleitores. “Esses ‘Maria Gasolina’, como a gente chama, que são aquele povo que diz que tá com a gente, mas quando vê uma carreata corre por causa de 10 reais de gasolina. Pra gente poder trazer esse povo pra gente. Porque entre cerveja e gasolina tenho certeza que eles vão pra cerveja”, destacou. Ao fim do áudio, ela reforçar que é preciso “bolar um plano para ninguém participar dessa carreata”.

O AjuNews tentou contato com Karine e com o prefeiturável Luciano Nascimento, mas as chamadas não foram atendidas. Procurado pela reportagem, o presidente do MDB em Sergipe e candidato a prefeito em Lagarto, o deputado Fábio Reis afirmou que não tem conhecimento sobre o caso e não pode falar por atualmente estar na disputa eleitoral. O site tentou resposta com o atual presidente em exercício da sigla, Arthur Sérgio de Almeida Reis, mas as chamadas telefônicas também não foram atendidas.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso