Política


Rodrigo Valadares articula para encabeçar chapa do União Brasil na disputa por Aracaju


Publicado 24 de abril de 2023 às 08:06     Por Peu Moraes     Foto Jadilson Simões/Alese

O deputado federal por Sergipe, Rodrigo Valadares (UB), afirmou ao AjuNews que tem interesse na disputa pela prefeitura de Aracaju nas eleições previstas para outubro de 2024. “Tenho me reunido com dirigentes do União Brasil a nível estadual e nacional para demostrar que temos condições de ter um nome próprio para concorrer nas próximas eleições”, disse, nesta segunda-feira (24).

O parlamentar também acrescentou que o acordo político do partido é com o governador, Fábio Mitidieri (PSD), e não com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), para apoiar o nome indicado por ele. “Analiso que o partido tem até o momento compromisso com o governador, agora não tem nada relacionado a Edvaldo. Temos parlamentares na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado Federal, logo nossa estrutura é grande para ficarmos de fora”, afirmou.

Questionado sobre sua avaliação ao início da gestão do atual governador, Rodrigo disse que até o momento o governador tem demostrado interesse pelo trabalho para colocar o estado em destaque nacional nos setores de turismo e indústria para trazer investimentos que assegurem geração de emprego e renda para população.

Leia mais:
‘Vitória total’, afirma Rodrigo Valadares após Gonçalves Dias pedir demissão do GSI



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso