Política


Rodrigo Valadares não descarta possibilidade de disputar prefeitura de Aracaju em 2024


Publicado 24 de março de 2023 às 07:48     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O deputado federal, Rodrigo Valadares (UB), não descarta a possibilidade de disputar à prefeitura de Aracaju nas eleições municipais previstas para outubro de 2024. Ao AjuNews, o parlamentar confirmou que vai buscar dentro da legenda espaço para concorrer ao pleito. “É uma possibilidade…Vamos colocar nas mãos de Deus”, afirmou, nesta sexta-feira (24).

Em Brasília, Rodrigo Valadares tem se destacado como opositor ao governo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a gestão do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), além de continuar na oposição ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). Dentre as pautas criticadas por Rodrigo estão o retorno dos impostos do ICMS, combustíveis e a taxação de produtos importados.

Rodrigo Valadares foi eleito deputado federal por Sergipe em 2022, com 49.696 votos. O então deputado estadual, conseguiu desbancar nomes de peso como o ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro e até aquele ano, deputado federal, Fábio Henrique (UB). Em 2020, quando disputou à prefeitura da capital sergipana ficou em terceiro lugar.

Leia mais:
Edvaldo Nogueira vai à Brasília buscar recursos para Aracaju, mas não procura o deputado Rodrigo Valadares



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso