Política


Sem previsão de TV, Danielle chama Edvaldo para debate, e Rodrigo e Márcio reforçam convites


Publicado 13 de outubro de 2020 às 13:00     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Redes Sociais

A falta momentânea de debates televisivos nas eleições para a prefeitura de Aracaju em 2020 tem gerado uma situação inusitada: candidatos chamando uns aos outros para o debate. A postulante Danielle Garcia (Cidadania) vem convidando publicamente o prefeito e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) para debater, e Rodrigo Valadares (PTB) e Márcio Macêdo (PT) também se pronunciaram.

Danielle tem repetido a estratégia de convidar Edvaldo para debates. No último domingo (11), em visita ao loteamento Izabel Martins no bairro Soledade. “No debate, ele não terá o marketing para maquiar a realidade e esconder os problemas, como estes enfrentados pelos moradores do Izabel Martins. Ele sabe que vamos escancarar a real situação de Aracaju e por isso foge do debate. Mas eu seguirei reforçando o desafio para debatermos”, afirmou.

Com a insistência da postulante, outros nomes da corrida eleitoral também se pronunciaram. No último sábado (10), após uma postagem de Danielle chamando o prefeito para o debate, Rodrigo Valadares comentou chamando os dois ao mesmo tempo: “Debate comigo, bora?! Ou vai correr?”. Em seguida, direcionado a Danielle, disse: “Vem de debate Dani, corre não coleguinha”.

Já na última segunda-feira (12) foi a vez de Márcio Macêdo. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo chamando a postulante do Cidadania. “Danielle, você desafiou Edvaldo para o debate. Ele como sempre, fugiu. Mas eu quero dizer a você que aceito o desafio. Vamos fazer um debate para discutir o destino da nossa cidade”, declarou.

Leia mais:
Aracaju pode ficar sem debate no primeiro turno das eleições; candidato critica



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso