Política
‘Sergipe era a Suiça do Brasil, mas se perdeu nos últimos 15 anos’, afirma Milton Andrade durante convenção
O empresário Milton Andrade (Cidadania) afirmou que Sergipe era a “Suíça do Brasil”, mas se perdeu durante os últimos governos. A declaração foi feita durante a convenção partidária que oficializou seu nome como vice na chapa de Alessandro Vieira (PSDB) para o governo de Sergipe, neste sábado (30).
“De 15 anos para cá tudo se perdeu. O nosso turismo é menor do que tinha em 2006, nossa educação é pior do que tínhamos em 2006, somos o terceiro maior índice de desempregados do Brasil. Nós não funcionamos em absolutamente nenhum indicador de qualidade de vida”, disse Andrade.
Assim como Alessandro, Milton falou sobre a esperança do povo sergipano e sobre a importância de colocar gente nova à frente do governo do estado. Entre as propostas citadas pelo Delegado estão, retomada do emprego, orçamento participativo e fazer um “pente fino” nas contas públicas.
A convenção realizada pelo Podemos, Cidadania e PSDB, no Centro de Convenções de Sergipe, no bairro Inácio Barbosa, também oficializou o nome da delegada Danielle Garcia para disputar o Senado Federal.
Leia mais:
Confira as datas das convenções partidárias que disputam o governo de Sergipe e Senado
Em convenção, PSDB oficializa Alessandro Vieira como candidato ao governo de Sergipe
Leia os termos de uso