Política
Tarantella acusa Lúcio de integrar ‘jogo de Edvaldo’ para desestabilizar oposição; publicitário rebate
O empresário e pré-candidato a vereador por Aracaju pelo DEM, João Tarantella, acusou o publicitário e postulante ao cargo de prefeito da capital sergipana, Lúcio Flávio (Avante), de integrar um jogo político comandado pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), para desestabilizar o bloco de oposição nas eleições municipais.
“Clóvis Silveira foi presidente do PSC em Aracaju, mas quando mudou para o Avante e deixou seu genro no comando do partido, além de conseguir cargos comissionados para parentes na prefeitura de Aracaju. Esse que se diz o nome é parte do jogo político de Edvaldo. Edvaldo gasta mais de R$ 7 milhões por mês com cargos de confiança”, disse Tarantella ao AjuNews.
Procurado pela reportagem, Lúcio afirmou que Tarantella já foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores e busca a todo custo espaço na imprensa. “Este senhor foi ex-vereador pelo PT com 200 votos, e não consegue espaço se não for para mentir ou ofender os outros. A cada eleição ele surge como o Tiririca de Sergipe, com xingamentos, grosserias, calúnias. Toda eleição muda de partido porque é um homem bomba. Não consegue ter grupo, fazer alianças, não consegue os votos nem mesmo da família ou dos funcionários. […] Esse senhor criou uma fixação e uma paixão pelo meu nome, pela minha pessoa, que só um psiquiatra pra resolver. “, rebateu.
Sobre a acusação de Tarantella, o líder do Movimento Brasil 200 em Sergipe disse que o empresário não se deu ao trabalho de ler e continua tentando enganar a população porque não encontra nada que manche diretamente sua imagem.
“Por não ter o que falar de mim, ele vive procurando coisas em outras pessoas para tentar associar ou vincular à minha pessoa. Tenho pena desse moço que não deve conseguir nem dormir em paz de tanta inveja. Dizem que ciúme de homem é pior do que ciúme de mulher. Não tenho absolutamente nada a debater com ele. O meu nível é outro. Fazendo essas palhaçadas, ele se revela ao eleitor e me promove cada vez mais”, resumiu.
Leia os termos de uso