Entretenimento


A Fazenda: Em áudio vazado, ex-cinegrafista revela detalhes sobre demissão após xingar diretor de imagem


Publicado 08 de dezembro de 2020 às 12:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Record

O cinegrafista desligado de ‘A Fazenda’, da Record TV, após vazamento de conversa entre a equipe de imagem que fez o participante Biel ter entendido que era uma bronca direcionada a ele, revelou detalhes sobre a demissão. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (8).

“O Bonfim acabou de entrar em contato comigo e me dispensou realmente da Fazenda. Não faço mais parte do projeto que está chegando ao final e nem vou mais retornar à Fazenda. Eles vão marcar um dia para eu ir aí buscar minhas coisas que estão no armário. Vão entrar em contato pra fazer o distrato e modificar a nota fiscal que eu fiz com aqueles valores finais que eu fiz, porque a Fazenda com esticada. Vou ter que desmembrar a nota e fazer o valor correto só dos dias que vou trabalhar. Me dispensou e não faço mais parte do projeto”, disse ele.

Aos colegas de trabalho, o câmera, 60 anos, demonstrou esperança de que a Record o chamasse de volta para trabalhar no reality. “Quando estava passando o vídeo informativo, quando apareceu minha voz falando ‘para de acelerar a câmera, caralh*’ , a comunicação foi feita direto ao DTV e o cinegrafista reclamando que estava sendo acelerado. E foi bem na hora que o Biel escutou. Que não tem nada a ver com o participante”, detalhou.

“A Lidi estava lendo para todos eles. Aí a Lidi pegou e disse: ‘tá vendo, fez o profissional perder o emprego. Isso está errado’. O Lipe também fala: ‘Sacanagem fazer isso, um pai de família perder o emprego em pleno Natal. A Jojo fala: ‘Produção, traz o rapaz de volta. Poxa, que isso? Sacanagem’. E aí o Biel também falou: ‘Estou me sentindo responsável, muito triste pelo que eu fiz’. Então, vamos ver no que vai dar”, completou o ex-funcionário.

Segundo funcionários do reality, o diretor do horário teria ouvido o áudio vazado e viu que não tinha sido para Biel. Ainda segundo relatos, ele teria conversado com o câmera demitido e teria dito a ele para ficar tranquilo, pois nada aconteceria com ele.

No entanto, a Record contou aos confinados, através de um aviso lido pela fazendeira Lidi Lisboa, que enquanto Biel trocava de microfone no closet, um cinegrafista ficou irritado com o diretor de imagem e o xingou em voz alta.

“Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet. Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: ‘Para de acelerar a câmera, caralho’. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda”, explicou a produção do reality.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso