Entretenimento


“Amor de Mãe” só deve voltar ao ar em agosto


Publicado 26 de março de 2020 às 08:11     Por Redação AjuNews     Foto João Cotta / Divulgação / TV Globo

A novela ‘Amor de Mãe’, exibida pela Globo, só deve voltar para as telinhas em maio, de acordo com a coluna Zapping, assinada por Cristina Padiglione, no jornal Folha de São Paulo, desta quinta-feira (26). Segundo a publicação, a emissora não pensa em retomar qualquer produção antes de maio. Programas de auditório, como o Domingão do Faustão, o Altas Horas, Caldeirão do Huck e Encontro têm pausa garantida até a semana de 5 de maio.

Já as novelas vão obedecer a uma outra lógica, já que é preciso calcular no calendário a estreia das sucessoras de cada folhetim, evitando lançamentos entre o fim de novembro e o início do ano. É por isso que há a possibilidade de “Amor de Mãe” só voltar ao ar em agosto, dando prazo para o início de sua sucessora, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, até novembro.

Ainda segundo a colunista, o elenco das novelas interrompidas só não se sente absolutamente à vontade nessas férias forçadas pela quarentena do novo coronavírus porque terá de retornar à tela com o mesmo peso e visual que aparentava quando saiu do ar. Nada de engordar ou cortar cabelos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso