Famosos


Ana Maria Braga brinca com jacaré e alfineta Bolsonaro: ‘Sou primeira a tomar’


Publicado 23 de dezembro de 2020 às 11:38     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga ironizou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita na semana passada em um evento em Porto Seguro, na Bahia, sobre os efeitos colaterais que a vacina da Pfizer e BioNTech poderiam trazer. Na oportunidade, Bolsonaro afirmou que “não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral” e “se você virar um jacaré, é problema seu”.

A declaração do presidente ainda gera críticas e memes nas redes sociais. Nesta manhã, Ana Maria usou o quadro “Feed da Ana” para repercutir as imagens. “Eu não discuto religião e nem política. Cada um tem sua opinião. mas acho que é uma oportunidade de salvar uma geração futura. Queria testemunhar, inclusive, que, se puder, sou a primeira da fila para tomar. A gente vai ganhar a liberdade que a gente perdeu”, comentou.

Momentos antes, Ana mostrou a repercussão que os brasileiros fizeram com a declaração do presidente. A comunicadora disse que as pessoas eram “muito criativas” para brincar com a situação e acabou entrando na brincadeira ao mostrar a participação da personagem Cuca em um dos programas do “Mais Você”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso