Entretenimento


Ana Maria Braga chora ao ser surpreendida com “filho” do Louro José; veja vídeo


Publicado 05 de abril de 2022 às 18:30     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ TV Globo

A edição do programa Mais Você desta terça-feira (5) surpreendeu após a aparição do “filho” do papagaio Louro José, que era interpretado por Tom Veiga. Nos Estúdios Globo, o boneco chegou alegando que queria falar com a avó, Ana Maria Braga.

Ana Maria ficou abalada e pediu para que boneco voltasse depois. “Vamos fazer uma coisa? Essa situação mexe muito comigo. Você sabe que é uma lembrança importante na minha vida. Como eu não sei direito do que se trata, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa. É uma empresa grande, precisa tomar vacina… Então você explica que obviamente a gente vai conversar com ele, mas eu tenho que seguir o programa”, disse.

Na web, os internautas comentaram sobre a surpresa. “Ela ficou mega desconfortável, tentaram fazer graça, mas acho que não rolou um preparo com a Ana Maria antes. Erraram na mão”, disse um. “Ana Maria claramente emocionada. Que belissimo momento”, avaliou outra.

Tom Veiga morreu em 2020, aos 47 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo final emitido pela Polícia Civil, a investigação aponta que a morte foi de causa natural. Ana Maria Braga e o ator trabalhavam juntos desde 1995, pouco antes de Louro José “ganhar vida”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso